Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Débora Nascimento dá cano em governo de Curaçao; entenda o motivo

Leo Dias

02/09/2019 13h08

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Convidada pelo governo de Curaçao para passar alguns dias na paradisíaca ilha do Caribe, divulgando o local e um festival de música que aconteceu neste final de semana, a atriz Débora Nascimento simplesmente não apareceu, descumprindo o acordado com a secretaria de turismo do país caribenho. O motivo: o local de sua estadia não estaria à sua altura.

Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas

Débora era esperada na sexta-feira (30) para conhecer a ilha e participar do Curaçao North Sea Jazz Festival, que contou com shows de Mariah Carey, Maroon 5 e Black Eyed Peas. A atriz teria toda a viagem custeada, com direito a duas acompanhantes, em troca de publicar em suas redes sociais os momentos na ilha, a famosa 'permuta'.

Apesar de Débora ter sua chegada a Curaçao prevista apenas para sexta, as convidadas dela chegaram no dia anterior. Uma delas, a atriz Mariana Armellini, não gostando das acomodações do resort em que elas foram hospedadas, acionou a amiga no Brasil, dizendo que elas não estavam à altura dela. A insatisfação foi repassada para os responsáveis pela organização da viagem, que viabilizaram uma nova hospedagem em um outro resort, escolhido pela própria Débora. Mesmo assim, após a redefinição, ela não apareceu no aeroporto para embarcar no dia seguinte, deixando na mão a secretaria de turismo do país e causando prejuízos, com os cancelamentos de reservas de vôos e hospedagem.

Mesmo com o descumprimento do acordo por parte da atriz, as reservas das duas amigas de Débora foram mantidas. Mariana, que tinha reclamado não só das acomodações mas também de não ter um segurança para acompanhá-la durante sua estadia em Curaçao, foi embora no sábado, alegando não ter mais clima para seguir no país. Já a outra amiga, que havia insistido para Débora embarcasse alegando que tudo já havia sido resolvido, preferiu seguir no país caribenho, onde fica até quarta-feira.

Débora, no entanto, foi vista no chá de bebê de Tatá Werneck e Letícia Colin, que aconteceu neste domingo (1).

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria da atriz emitiu uma nota: "A atriz não realizou a viagem porque o que havia sido combinado não foi cumprido desde antes de ela embarcar. Vouchers de hospedagem não chegaram no prazo acertado, houve uma mudança de hotel que não foi comunicada, entre outros. Por isso a atriz não se sentiu mais segura em aceitar o convite".

Débora Nascimento e a filha no chá de bebê de Tatá e Letícia (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.