Celulares guardados, shows e piadas: tudo sobre casório de Mumuzinho
Nada de celular: é essa a principal recomendação aos 300 convidados que estarão o casamento do cantor Mumuzinho com a empresária Thainá Fernandes, neste sábado, 31, às 16h30, em uma casa de festas na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Para atingir esse objetivo, a equipe do cerimonial vai distribuir saquinhos de tecido com a inscrição "Poupe a bateria do seu celular para curtir nossa festa. Esteja 100% presente conosco na cerimônia". Para bom entendedor, a sutil sugestão é também para evitar registros inapropriados de convidados possivelmente alcoolizados e também as inconvenientes solicitações de fotos com as celebridades que estarão presentes.
Como todo bom casamento que se preze, a união de Mumuzinho promete ser bastante divertida, com shows da banda Melim, do grupo de pagode Vou pro Sereno e do DJ Zullu. Entretanto, a diversão não ficará restrita apenas à festa. A cerimônia promete emocionar e, também, garantir boas risadas, não apenas pelas presenças de David Brazil e da atriz e apresentadora Regina Casé, como um padrinhos. O celebrante de casamentos Bruno Flores, da Bem Dito Casamento, contou ao Blog do Leo Dias que o cantor pediu até que ele incluísse piadas no roteiro. Conhecido por realizar a união de outras celebridades como as do jogador Lucas Paquetá, da atriz Isis Valverde e do youtuber Whindersson Nunes, Bruno revela também que os votos de Mumuzinho serão feitos no total improviso. Ou seja, serão um show à parte.
Com várias cerejeiras de verdade espalhadas pelo salão, a decoração do casamento foi inspirada nos jardins da Inglaterra. Uma das árvores vai cobrir uma farta mesa com 3 mil doces, feitos por algumas das melhores doceiras do Rio de Janeiro. Também esperam pelos convidados 800 bem-casados. Já o bolo, que tem quatro andares, promete uma explosão de sabores ao misturar massa de limão e recheios de brigadeiro branco, geleia de morango e doce de leite.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.