PUBLICIDADE
Topo

Maiara e Maraisa pagaram 150 mil a Mayra Cardi para perder peso

Leo Dias

27/08/2019 15h08

O 'antes e depois' de Maraisa e Maiara. Cantoras perderam juntas 18 quilos. (Reprodução/Internet)

As cantoras Maiara e Maraisa têm chamado atenção pelas novas formas, bem mais enxutas. Em apenas dois meses, as duas perderam juntas 18 quilos. Maraisa diminuiu o peso em sete quilos, e Maiara, atingiu a marca de 11 quilos a menos. Como? Com uma alimentação 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, mas com direito a mousse de chocolate, camarão e risoto, tudo estabelecido por uma nutricionista e feito por uma chef particular da equipe da coach e ex BBB Mayra Cardi, que conta ainda com orientação fitness e motivacional. O preço disso tudo: a bagatela de 150 mil reais, por pessoa.

No entanto, Maiara e Maraisa contaram que pagaram um preço "mais básico" e fizeram o programa, que custaria R$150 mil, em troca de permutas com Mayra. 

O pacote mais vip, chamado de 'Personallité' (que tem o preço de R$150 mil) do programa de transformação de vida conduzido por Mayra, é responsável pelo emagrecimento de outras celebridades, entre elas Anitta, Fábio Porchat e Sorocaba, da dupla com Fernando. Transformação de vida porque, segundo a coach, existe uma vida antes e depois do seu programa, que ela diz ser único, com uma metodologia criada por ela.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a Mayra diz que o preço alto se justifica. "Durante dois meses, a pessoa tem um acompanhamento personalizado, com a própria ex BBB e uma equipe exclusiva, formada, inclusive, por duas chefs de culinária, que ficam 24 horas na casa do cliente. É quase como ter uma babá à sua disposição para alcançar os objetivos", diz ela.

Veja também:
Joelma interrompe show em São Paulo após briga generalizada
Ferrugem fará sorteio de 'uniforme' e diz ter recebido doações de camisas
Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, recusa proposta para "A Fazenda"

Mas Mayra garante que não é preciso investir tanto, pelo menos financeiramente, para obter os mesmo resultados. "Nosso programa mais básico custa cerca de 2000 reais, e ele oferece os mesmos resultados que o Personallité. A diferença é o conforto. O maior investimento que o cliente tem que ter é a entrega total ao programa. Eu tenho uma técnica f*$&#, mas eu preciso que a entrega também seja f*$&#!", afirma. Entre os famosos que fizeram o programa de Mayra na versão mais barata, que é a mais realizada por ela até mesmo em função do preço, estão a atriz Larissa Manuela, o humorista Paulinho Serra, o apresentador Bruno de Lucca e as cantoras Lexa e Luiza Sonza.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Leo Dias