Topo

Globo chamou Luan Santana para novela antes de fechar com Lucas Lucco

Leo Dias

22/08/2019 15h07

Luan Santana deveria estar no papel de Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Montagem/ UOL)

Era para ser o Luan e não o Lucco! O Blog do Leo Dias descobriu que o bonitão que deixa Sérgio Guizé enciumado em A Dona do Pedaço ao fazer fotos com Paolla Oliveira deveria ser o cantor Luan Santana. Porém, por conta da agenda apertada do artista, o sertanejo Lucas Lucco veio como segunda opção.

Nas cenas, escritas por Walcyr Carrasco, o nome de Luan Santana já aparecia nos diálogos.

Veja também:
Repórter do Mais Você deixa a Globo para ganhar mais dando cursos
Por que Barretos desconvidou Zé Neto e Cristiano do título de embaixadores?
Unidos da Tijuca anuncia nesta quinta Lexa como nova rainha de bateria

Procurada para comentar a mudança, a Rede Globo disse, por meio de seu departamento de Comunicação, que não fala sobre assuntos que não foram divulgados por eles, e que o nome de Luan Santana nunca foi divulgado pela emissora como uma participação na trama.

Já a assessoria de Luan Santana confirmou que o artista foi sim convidado para uma participação, mas que por não ter conseguido conciliar a agenda, nem recebeu capítulos, portanto não saberia informar sobre a substituição por Lucas Lucco.

A assessoria de Luan aponta ainda que a participação do artista na novela pode acontecer, mas não antes do fim de setembro, quando, depois de uma sequência de compromissos, ele ainda fará uma pausa em Portugal para curtir alguns dias de férias com a namorada, Jade Magalhães.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Nome de Luan Santana aparecia nos diálogos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias