Topo

Ex-BBB Wagner, ao lado de Gleici, atropela ciclista: "Invadiu na contramão"

Leo Dias

20/08/2019 00h34

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de carro na noite desta segunda-feira, 19, em Rio Branco, no Acre. Um vídeo que circula na internet, filmado por uma pessoa que passava no lugar, mostra que ele e a também participante do programa, Gleici Damasceno, estavam juntos no local do acidente algum tempo depois.

Eles anunciaram o fim do namoro no início de julho, mas aparecem juntos nas imagens. De acordo com o rapaz que filmava, Wagner teria atropelado uma pessoa de bicicleta, segundo o relato se tratava de um homem, que não teve seu estado de saúde divulgado.

O Blog do Leo Dias conversou com Wagner após o acidente, por volta da 1h desta terça-feira, 20, para esclarecer o ocorrido.

Ainda no Pronto Socorro da cidade, o ex-BBB explicou que estava sozinho no carro quando aconteceu o acidente e que só depois Gleici chegou ao local:  "Minha única preocupação é com a saúde da pessoa, um homem de 38 anos. Estou na Unidade de Saúde acompanhando tudo. Eu estava sozinho no carro em uma rotatória e o ciclista invadiu a contramão. Parei, prestei socorro, esperei a perícia e estou na Unidade de saúde para prestar toda assistência".

Veja também:
"Dominó humano" do Caldeirão do Huck terminou com bombeiros e hospital
Mariah Carey manda mensagem pra Anitta: "Espero conhecer você em breve"
Às vésperas de oficializar união, jogador Hulk Paraíba se separa da mulher

Nas filmagens que circulam na internet, bastante irritados, o casal de ex-BBBs argumenta sobre o uso indevido de imagem e colocaram a mão na frente do celular do internauta, que sem se intimidar, registrou tudo. Familiares de Gleici também apareceram na filmagem, bastante irritados com o registro.

"Eu não posso gravar um acidente de trânsito?", perguntava o rapaz que registrou as imagens, enquanto Wagner o questionava e repetia: "Uso de imagem, direito autoral, uso de imagem."

No fim do vídeo é possível ouvir Wagner chamando o rapaz que filmava de "Pedaço de lixo de humano".

Gleici Damasceno é a campeã a edição do "Big Brother Brasil 18" e durante o programa ganhou um carro, que foi exatamente o veículo envolvido no acidente. O carro branco estava sendo dirigido por Wagner.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias