Topo

Veja beijo romântico de Luana Piovani e novo namorado de 23 anos em Ibiza

Leo Dias

19/08/2019 15h32

Não há dúvidas: o amor está no ar novamente para Luana Piovani! O Blog do Leo Dias conseguiu um vídeo exclusivo da atriz beijando seu novo namorado, Ofek Malka, jogador de basquete, de 23 anos. As imagens foram captadas no dia 30 de julho, em Ibiza, quando os dois se conheceram.

Ofek está em Portugal e Piovani foi vista saindo do hotel onde o moço está hospedado em Cascais.

Veja também:
Sofrendo? Piovani já vivia affair com barman antes de Scooby namorar Anitta
Piovani discute sexualidade na TV: "Sou atriz e posso viver uma trans"
Luana Piovani e Paulinho Vilhena curtem romance em Portugal: "Reencontro"

Questionada pelo blog sobre o 'affair', a atriz evitou falar muito, e deu a entender que já está se relacionando com ele faz tempo. "Você tá atrasado, hein? Não tenho nada para te dizer não. Vocês têm a foto", disse, no tom 'sincero' conhecido por Luana.

Além da diferença de idade de quase 20 anos para Luana (que tem 42), o blog descobriu também que Ofek tem 1,80 m, e joga no Eltizur Yavne, um time de basquete com sede em Yavne, Israel. Eles jogam a segunda divisão de basquete do país.

Desde que terminou o relacionamento com Scooby, no início de março deste ano, Luana já viveu alguns pequenos romances, entre eles com Paulinho Vilhena, com quem já havia namorado e foi flagrada em um 'revival' em Portugal. A atriz também chegou a se envolver com um barman de São Paulo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Blog do Leo Dias)

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução)

Ofek Malka (Foto: Reprodução)

Ofek Malka acompanha gravação de Luana (Foto: Reprodução)

Ofek Malka (Foto: Reprodução)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias