Topo

Mariah Carey passa a seguir Anitta: "Não amo ninguém como amo ela"

Leo Dias

17/08/2019 11h36

Mariah Carey e Anitta (Foto: Reprodução/Montagem UOL)

Anitta está mesmo com tudo! A cantora Mariah Carey passou a seguir a brasileira no Instagram neste sábado (17). É claro que o Blog do Leo Dias foi conversar com a 'poderosa' no Whatsapp para saber qual tinha sido a sua reação. E, como não poderia ser diferente, ela estava tão surpresa que inicialmente só conseguiu dizer: "Eu não estou nem conseguindo digitar".

Veja também:
Anitta lacra em gravação de DVD de Leo Santana, que teve after com Cris Viana
Após multas por festinhas, Adriano Imperador abandona condomínio de luxo
Gominho diz que está em fase paz e amor depois de briga com Anitta e Jojô Todynho

Com mais calma, Anitta disse com exclusividade ao blog: "Deixa eu acalmar primeiro. Estamos eu e minha família no grupo [do Whatsapp] desacreditados. Não amamos ninguém como amamos ela.", disse Anitta, que entre uma frase e outra, se justificava: "Add ti digitando tudo erraso" (Até estou digitando tudo errado)". Ela realmente ficou nervosa.

Trinta minutos depois da publicação desta nota, Anitta voltou a falar com o blog. Ela, mais calma, disse: "A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco. Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente."

A cantora completou: "É diferente. Tipo, Madonna é muito importante, Snoop Dogg também, a Cardi B que eu também já amava desde que descobri o trabalho. Mas a Mariah a gente passou a vida inteiro amando. Eu falei que ia ser cantora por causa dela."

Nas redes sociais, Anitta compartilhou uma foto em que mostra seu cachorro, o famoso Plínio, ao lado de toda a coleção de Mariah. "Esse é o meu cachorro mostrando que até ele é obrigado a ser fã na minha casa. Sim, eu tenho todas as coisas dela. Sim, estou morta, assim como minha família. Sim, eles me fizeram ser sua fã desde quando eu era um bebê e por isso que eu quis me tornar uma cantora desde pequena."

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, e fãs por todo o mundo, Mariah só segue 236 pessoas e, entre elas, está Anitta. Outra brasileira que também figura na lista da cantora pop é Ivete Sangalo. Ela começou a seguir a baiana em agosto do ano passado.

Já estamos amando essa amizade do pop!

*Com colaboração de Lucas Pasin

Mariah Carey passa a seguir Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Plínio com a coleção de Mariah (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias