Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Desistiu da amizade? Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo

Leo Dias

16/08/2019 15h11

Fã ao lado de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Parece que Pabllo Vittar que recentemente mandou um "Anitta, I love you" do nada em um show nos Estados Unidos – desistiu totalmente da possibilidade de uma reaproximação com a 'poderosa'.

Isso porque ela riscou a cara da ex-amiga quando um fã pediu para ela autografar o novo disco do Major Lazer, responsável por dividir com a drag e Anitta o sucesso de "Sua Cara" e outras parcerias.

Nas redes sociais, os fãs logo perceberam que Pabllo fez questão de autografar bem em cima da cara de Anitta. "Um fã pediu pra gralha autografar o disco e olha o que ele fez na Anitta", escreveu um internauta, que notou a possível provocação da drag.

No Prêmio MTV Miaw 2019, o Blog do Leo Dias encontrou com Pabllo no tapete vermelho, logo após Anitta também passar pelo local, e perguntou para a drag se elas haviam se cruzado. "Ainda não a vi. Estou louca pra encontrar. Ela está bonita? Quero ver", disse ela, toda trabalhada no deboche.

Anitta, no entanto, desde sempre, negou qualquer reconciliação com Pabllo, nem mesmo profissionalmente.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Álbum autografado (Foto: Reprodução)

Comentário nas redes sociais sobre atitude de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.