Wanessa Camargo rompe com gravadora, muda empresário e volta ao romântico
Depois de se auto intitular uma camaleoa, Wanessa Camargo pode ser chamada também de fênix, a ave mitológica que renasce das próprias cinzas. A cantora, mais uma vez, se reinventa e dá uma nova guinada, ao promover mudanças em sua carreira, que incluem novo estilo, novo empresário e nova gravadora.
A partir de agora, Wanessa passa a investir no pop romântico, mesmo estilo musical que a lançou como cantora no início dos anos 2000, com a diferença de fazê-lo através de músicas compostas por ela mesma. O lançamento do primeiro single está previsto para chegar às plataformas digitais já em setembro, acompanhado de um clipe. O sobrenome Camargo segue com ela, apesar do distanciamento do sertanejo.
Veja também:
Pai de Anitta será comentarista em programa da filha no Multishow
Fãs de Tiago Iorc reclamam de preços altos de shows e acusam cantor de estrelismo
Felipe Neto lança novo livro e diz não ter vergonha do passado de youtuber revoltado
Nesta nova fase, Wanessa passa a ter a carreira gerenciada por Fábio Almeida, o Mister Jam, com quem assinou contrato há cerca de um mês. Além de empresário, Jam é DJ e produtor musical especializado em música pop, o que certamente vai proporcionar um diferencial na condução da carreira de Wanessa.
Com o objetivo de chegar de forma mais efetiva até o público nas plataformas digitais, onde, hoje em dia, o artista, realmente, ganha dinheiro, já que as vendas de CDs são mínimas, para não dizer praticamente inexistentes, Wanessa rompeu com a Som Livre, gravadora por onde saiu 33, seu álbum sertanejo. Ela acaba de assinar com OneRPM, que tem foco voltado para a distribuição digital de música, através de streamings, e tem em seu casting nomes como Cláudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Michel Teló e outros milhares de artistas.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.