Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta
Atualmente reclamando do ex-marido até nas redes sociais, Luana Piovani vai relembrar os bons tempos da relação com Pedro Scooby nesta terça-feira (13), às 21h, no penúltimo episódio de 'Luana é de lua', seu programa no canal E!.
Com o 'Casamento' como tema, o programa mostra Luana revisitando o local onde celebrou sua união com o surfista e falando com ternura sobre o momento, além de revelar que foi dele a ideia de oficializar a relação. Apesar de não ter casado no papel com Scooby, a apresentadora conta que assinou um acordo de união estável, ainda no início do namoro, por orientação da mãe, Francis, que é a advogada.
"Se você não fizer um papel, meu amor, você pode estar na roubada. Quando eu me casei, juntei as escovas de dente com o meu marido. Deu dois meses, minha mãe falou assim: 'Enquanto tá tudo bom, tá tudo lindo! Quando dá merda, você olha e fala: 'Quem é essa pessoa com quem eu vivi cinco, nove, 12, 15 anos?' Então, vamos fazer um contrato de união estável?'. Aí, eu falei: 'Bem, se é assim, sim'", diz Luana.
Por essas coincidências que a vida proporciona melhor que novela, o nome de Anitta, atual namorada de Scooby, aparece já no finalzinho do programa, pronunciado pela própria Luana. Ao comentar que festa de casamento é o melhor tipo de festa, por ser bom para uma mulher arranjar homem e também por causa da música, ela sentencia: "Festa de casamento toca todo o tipo de música. Vai do Abba até Anitta, passando por Erasmo Carlos, Roberto Carlos e 'techneira'. Não tem nada melhor!".
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.