Topo

Chamado de Bradley Cooper por Paula Fernandes, Neymar vai a show da cantora

Leo Dias

12/08/2019 20h48

Paula Fernandes recebeu a visita de Neymar Jr no show que realizou na noite desta segunda-feira (12), em Portugal. Acompanhado do pai, o jogador viajou de Paris para Lisboa apenas para prestigiar a cantora, que realiza a última apresentação de uma mini turnê em terras lusitanas, iniciada no sábado.

Convidado pela própria cantora, Neymar não se limitou aos bastidores do show. Logo após Paula cantar "Juntos", versão da música "Shallow", tema do filme "Nasce uma estrela", o jogador foi chamado por ela ao palco. Paula se derreteu com a presença do amigo e disse que ele era o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um.

Mas, apesar da declaração da cantora, Neymar não cantou com Paula, descumprindo uma promessa feita à Paula, pouco antes do lançamento da versão dela para a música de Lady Gaga. Em maio, depois de postar uma foto com roupas em estilo cowboy no Instagram, o jogador brincou com a cantora, dizendo que cantaria com ela, se Paula o chamasse pelo nome do ator americano.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Neymar e Paula Fernandes (Foto: Divulgação Paula Fernandes)

Paula Fernandes e Neymar Jr. (Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias