Topo

Ximbinha diz que chute em celular de fã foi para 'defender a equipe'

Leo Dias

09/08/2019 14h41

Após um vídeo circular na internet mostrando Ximbinha chutando o celular de um fã que queria uma selfie com ele, a equipe do músico tentou esclarecer a situação nesta sexta-feira (09) e disse que o artista agiu em 'defesa da equipe'. Em uma postagem no Instagram, em forma de comunicado, o grupo Cabaré do Brega – que tem Ximbinha como guitarrista – diz que o rapaz que tentava uma selfie era muito mais perigoso do que as imagens do vídeo realmente mostraram.

O fã foi acusado de estar alcoolizado, de ser assediador e também de ter jogado areia no guitarrista. Eles ainda revelam, também pelo comunicado, que o rapaz tentou invadir o palco após o show, sendo retirado pela equipe de segurança do evento.

Veja o comunicado:

"O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs."

E agora, será que tudo se justifica?

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja o momento:

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias