Kleber Bambam sobre polêmica do topless: "Quis só mostrar a cultura local"

Kleber Bambam (Reprodução/Instagram)
Duramente criticado nas redes sociais por ter publicado um vídeo em que uma mulher fazia topless em uma praia de Ibiza, na Espanha, Kleber Bambam falou em primeira mão com o Blog do Leo Dias sobre a polêmica causada pela divulgação das imagens sem consentimento. O ex-Big Brother revelou que não quis expor ninguém. "Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo", disse.
Bambam quis mostrar também a naturalidade com que o europeu lida com a nudez. "Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil", comentou. Perguntado pelo blog por que o brasileiro não conseguiria tratar a nudez com essa naturalidade, Bambam é direto: "O calor humano do brasileiro é outro. Somos latinos, temos sangue quente. Se uma mulher faz top less por aqui, os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio".
Apesar de não ter visto motivo na polêmica criada após a publicação do vídeo, Bambam preferiu apagá-lo de seu perfil nas redes sociais, exatamente para o assunto não render ainda mais. "Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar", disse o ex-BBB.
* Com colaboração de Geizon Paulo

Vídeo de Kleber Bambam com mulher fazendo topless em praia foi bastante criticado nas redes sociais (Reprodução/Internet)









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.