Topo

Anitta na Vogue México: mais um passo rumo à consolidação internacional

Leo Dias

08/08/2019 03h18

Anitta é destaque na edição da Vogue México (Foto: Pedro Lolett)

"Subindo cada degrau de uma vez, aos pouquinhos, sem pressa, a gente vai conquistando os espaços nos outros países": é com essa declaração, dada com exclusividade ao Blog do Leo Dias, que Anitta reconhece a importância de ter sido convidada para uma matéria especial na revista Vogue México, que é distribuída para toda a América Latina. A cantora aparece na edição deste mês da publicação junto a 12 outros artistas que estão levantando a música latino-americana no mundo.

Entre nomes como o porto-riquenho Luis Fonsi, o americano de origem dominicana Prince Royce e o colombiano J Balvin, Anitta é a única brasileira que ilustra a reportagem, e ela considera esse fato um grande feito para a consolidação de sua carreira internacional. "Foi muito importante para mim esse convite da Vogue de outro país, principalmente por ter sido reconhecida por eles como uma artista latina. Me senti muito honrada, e estou muito feliz", disse.

Na publicação, Anitta aparece provocante em looks com estampas de animal print, e ela adorou o resultado. "Amei todas as fotos, o cabelo, a make, os looks, tudo. Me amei, me amei, me amei", revelou empolgada. No que diz respeito à força da música latina atualmente em todo o mundo, a artista atribui ao poder da Internet a razão desse boom. "A música latino-americana tem mostrado seu valor, seu tamanho, seus números e seu potencial. Podemos, agora, mostrar com a Internet a quantidade de pessoas que somos, e isso faz com que a música latina esteja tão grande e tão bem-sucedida como agora.

Com sua personalidade forte, Anitta reforça na revista, agora para o público latino, o que o Brasil já conhece muito bem: seu jeito franco e verdadeiro de ser. "Eu sou o tipo de pessoa que não se importa com o que as pessoas dizem. Para mim, o sucesso é refletido quando você está feliz com as decisões que você tomou na vida, e eu quero que minha música envie essa mensagem: a de ser autêntica", disse ela à Vogue.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Anitta (Foto: Pedro Lolett)

Anitta (Foto: Pedro Lolett)

Anitta (Foto: Pedro Lolett)

Anitta (Foto: Pedro Lolett)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias