Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Giulia Costa quer seguir carreira de Marcos Paulo e evita falar em herança

Leo Dias

07/08/2019 16h08

Giulia Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de uma temporada como atriz em "Malhação", em 2016, Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra com o diretor Marcos Paulo (morto em 2012), parece estar encantada pelo lado dos 'bastidores' da TV e revelou, em conversa com o Blog do Leo Dias, que está estudando cinema com o foco de trabalhar em direção ou produção, por trás das câmeras.

Veja também:
Mel Maia é vista aos beijos com craque do Fluminense avaliado em R$ 82 mi

Giulia aponta que a profissão de Marcos Paulo, que foi um dos grandes diretores de TV, a inspira.

"Meu pai vai ser sempre a minha inspiração, né? Penso muito nele. Agora que está chegando Dia dos Pais mais ainda. Na minha casa eu tenho várias inspirações para o meu trabalho, né? Tenho me encantado por direção e produção e acho que pode ser um caminho profissional", diz a atriz, que pretende também lançar um canal no Youtube ainda sem tema definido.

E, já que o assunto é o pai, Giulia foi perguntada sobre a divisão da herança de Marcos Paulo que, após uma decisão recente da Justiça apontou que Antônia Fontenelle, ex-mulher de Marcos Paulo, receberá cerca de R$25 milhões depois de uma longa batalha judicial.

Ela finaliza a entrevista quando o tema vira pauta e diz: "Desculpa, mas eu realmente não quero falar sobre isso."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.