Topo

Ferrugem canta com participante do The Voice Brasil em show no Rio

Leo Dias

03/08/2019 20h56

O cantor Ferrugem fez uma surpresa para o público no show que realizou neste sábado, 03, na quadra da Mangueira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele chamou ao palco o participante do "The Voice Brasil", Willian Kessley, que na última quinta-feira, durante a fase das audições às cegas do programa, conseguiu que os quatro técnicos virassem suas cadeiras ao cantar a música "Pra você acreditar", de Ferrugem.

O momento foi marcado por muita emoção, e, como não poderia deixar de ser, os dois cantaram juntos a música que fez com que Willian passasse a integrar o time da cantora Iza, no reality musical da TV Globo.

Pouco antes de entrar no palco, o cantor goiano disse estar vivendo um sonho. O encontro dele com Ferrugem foi combinado com a produção do cantor carioca, após a repercussão da participação dele no programa.

Na sexta-feira, Ferrugem já havia publicado em seu perfil no Instagram elogios à nova revelação musical, depois de receber do pai o vídeo com a apresentação de Willian no "The Voice". "Ele interpretou tão bem a música, ficou tão bonita e ele tem uma voz tão bonita também. Só queria desejar sorte, dizer que fiquei muito feliz pela escolha da música e que Deus possa abençoar a caminhada dele, porque ele é um cantor completo, super profissional e que merece o seu espaço. Deus te abençoe, e segue firme na caminhada", disse o cantor na ocasião.

*Com colaboração de Geizon Paulo

Ferrugem e Willian Kessley (Foto: Divulgação Ferrugem)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias