Topo

Sandy e Junior levarão turnê nostálgica para Estados Unidos e Portugal

Leo Dias

01/08/2019 18h23

Sandy e Junior (Foto: @cesinha / Cesar Øvalle)

Esse "turu turu turu" vai bater não só no Brasil, mas também em terras internacionais. O Blog do Leo Dias traz em primeira mão e com exclusividade que Sandy e Junior levarão a turnê "Nossa História", promovida pela Live Nation, para dois shows fora do país.

Os irmãos se apresentam em Nova Iorque, no dia 2 de outubro, no Barclays Center, palco de artistas como Beyoncé, Backstreet Boys, Shawn Mendes, Jay-Z, entre outros e, em Lisboa, dia 6 de outubro, na Altice Arena, maior espaço de espetáculos de Portugal.

No Brasil, a cidade do Rio de Janeiro – que terá a passagem da dupla nesta sexta-feira, 2, e no sábado, 3 de agosto – ganha também mais uma data extra e, agora sim, último show da turnê nostálgica deles no Brasil. Será no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico.

O show de encerramento de Sandy e Junior no Brasil terá parte da renda doada pelos artistas a projetos assistenciais.

As vendas para os três shows estão programadas para abrir na próxima semana.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias