Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Gusttavo Lima recusa propostas altas para mostrar a família em comerciais

Leo Dias

31/07/2019 14h17

Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem tem coragem de recusar milhões de reais em troca de mostrar sua família como exemplo de família perfeita na TV para vender algum produto? Resposta: Gusttavo Lima. O cantor número 1 hoje no Brasil não precisa do dinheiro do mercado publicitário e tem recusado diversas propostas para fazer comerciais e expor seus filhos.

Veja também:
Quem é o número 1 da música atualmente: Gusttavo Lima ou Wesley Safadão?
Com mais de 5 horas de show, Gusttavo Lima grava DVD no Cariri

Em conversa com o Blog do Leo Dias, Gusttavo explicou seus motivos: "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo."

O limite do Gusttavo em usar a imagem dos filhos é mesmo a rede social e não vai ultrapassar isso. Ele sabe do interesse dos fãs em ver as crianças mas jamais quer tirar proveito financeiro com isso.

Gusttavo contou ainda que está se mudando para uma fazenda por causa dos filhos. Ele quer que os meninos tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do homem do campo, longe do deslumbre e da fama que a cidade grande pode influenciar a vida deles.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.