Topo

Em biografia, Solange Gomes diz já ter abortado de Renato Gaúcho

Leo Dias

31/07/2019 07h09

Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Solange Gomes, conhecida por ter participado da famosa "Banheira do Gugu", no SBT, resolveu abrir o baú aos 45 anos e escrever uma autobiografia, contando detalhes de sua vida profissional e pessoal. Entre eles, detalhes do romance que teve com Renato Gaúcho nos anos 90. Ele com toda sua fama de galã do futebol e ela estampando a capa da "Playboy".

Ao Blog do Leo Dias, Solange, que fez o lançamento do livro "Sem Arrependimentos" na noite de ontem, na Livraria da Travessa, na Barra da Tijuca, contou um trecho inédito da obra: quando fez um aborto do craque, aos 21 anos de idade.

"Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo", conta Solange no livro, revelando que o ex-jogador nunca soube do fato.

Era o segundo aborto realizado por Solange na vida. O primeiro foi aos 17 anos de um ex-namorado desconhecido dos holofotes da imprensa.

"O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar", relata Solange.

No livro, Solange Gomes também revela bastidores do quadro da banheira, detalhes de desfiles em que participou no carnaval e outras polêmicas da vida amorosa.

Procurado pelo blog para comentar a revelação, Renato Gaúcho, por meio de sua assessoria, disse que preferia não se pronunciar.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias