Topo

O sucesso de Guizé gera incômodo em elenco masculino de “A Dona do Pedaço"

Leo Dias

27/07/2019 09h30

Sérgio Guizé (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

No anúncio de A Dona do Pedaço estava lá: os protagonistas masculinos são Marcos Palmeira e Reinaldo Gianechini. Mas a novela foi passando, passando… e hoje o dono do pedaço é Sérgio Guizé.

O elenco masculino têm reclamado da diminuição das cenas e da pouca relevância atual de seus personagens.

Veja também:
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé são vistos juntos em restaurante no Rio

O blog foi atrás do autor Walcyr Carrasco e do maior especialista em novelas do Brasil, Jorge Luiz Brasil, para entender a situação.
"Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele.", conta Jorge.

Walcyr, por sua vez, garante que não tem dado mais espaço ao ator. "Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro" fala o autor.

Mas o que Guizé tem de tão especial ? "O Guizé de "A dona do pedaço" é másculo, o mais macho da novela, mas o Guizé em si não é, nem seus outros personagens", diz Brasil.

O que chamou também a atenção dos telespectadores é que o ator, de repente, virou galã. "Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira. Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo"

Para finalizar, Jorge Brasil sentencia: "Chiclete e Vivi eram personagens periféricos e viraram os principais da novela"

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias