Topo

Xuxa desmente que Sasha tenha ficado com Loreto

Leo Dias

26/07/2019 18h50

Xuxa Meneghel (Blad Meneghel)

A apresentadora Xuxa Meneghel desmentiu a notícia de que sua filha, Sasha, estaria  'conhecendo melhor' o ator José Loreto, veiculada na mídia, nesta sexta-feira, 26. Em conversa com exclusividade ao Blog do Leo Dias, Xuxa disse que "graças a Deus, ela não está com ninguém e está muito feliz".

Ainda segundo a eterna rainha dos baixinhos, Sasha chegou hoje a Fernando de Noronha, onde irá comemorar seu aniversário de 21 anos, no domingo, 28. Xuxa disse ainda que vai pedir para a filha entrar em contato com este blog para mais esclarecimentos.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias