Topo

Vídeo: Anitta aponta "Fuego" como grande aposta em carreira internacional

Leo Dias

26/07/2019 09h11

Diretamente da Bélgica, onde inicia sua turnê internacional com repertório cheio de hits e aclamados fora do Brasil, Anitta conversou com exclusividade com o Blog do Leo Dias e falou sobre a nova parceria, com DJ Snake, na música "Fuego" – em lançamento que aconteceu oficialmente na quinta-feira, 25. A canção, que conta também com participação de Sean Paul, não é 'só mais uma música de Anitta'. A 'poderosa' está apostando tudo neste hit e contou ao blog detalhes de como tudo aconteceu.

Veja também:
Mais de 100 mil já viram documentário não autorizado de Anitta no YouTube
Parceria entre Anitta e Shots, sua agência internacional, chega ao fim

"Amo essa música. Têm muitas parcerias que são feitas por estratégia, para ajudar outras pessoas, pra fazer intercâmbio, mas essa é bem importante pra mim e por vários motivos. O DJ Snake é considerado um dos maiores djs do momento. Ele emplacou vários hits no mundo inteiro. Por mais que o nome dele não seja tão popular, tão famoso pra massa do nosso país, ele é extremamente gigante. E tem também o Sean Paul. Ele fez parte da minha história, da minha vida. Eu cresci escutando Sean Paul. Pra mim é muito inacreditável quando trabalho com alguém que passei minha vida ouvindo e que sempre foi referência pra mim", contou Anitta.

Escute a música "Fuego" com Anitta! 

Aliás, para gravar com Snake, o DJ colocou uma imposição para Anitta: que ela tirasse férias. "Ele olhou pra mim e falou: 'Cara, você trabalha demais. Você não para de trabalhar. Precisa tirar umas férias. Só vou gravar com você se descansar'. Aí prometi pensar no conselho dele e fui pra Bali, na Indonésia, por conselho dele. Eu precisava mesmo parar. Estava pirada."

Anitta e DJ Snake (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do hit, Anitta também antecipa que está com tudo acertado para seu novo empresário internacional – o que dará um certo "descanso" para a cantora neste lado empresarial. Ela também deu detalhes sobre a turnê internacional, que começa no festival Tomorrowland, uma oportunidade que a artista se orgulha por levar o funk brasileiro ao evento.

Um pouco mais sobre "Fuego":

A canção "Fuego", de DJ Snake, tem nos vocais Anitta, Sean Paul e Tainy, integrando o segundo álbum de estúdio do produtor francês, "Carte Blanche", disponibilizado na íntegra nas plataformas digitais.

Além de Anitta e Sean Paul, o DJ Snake já gravou com nomes bem conhecidos do público, como J Balvin, Selena Gomez (com o hit "Taki Taki"), Cardi B, Tyga, entre outros.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias