Topo

Como salvar a imagem de José Loreto? Há alguma saída?

Leo Dias

26/07/2019 19h13

José Loreto (Foto: Reprodução / Instagram)

Se alguém neste país precisa urgentemente de uma equipe para gerir a crise instalada em sua vida, esse alguém é José Loreto. Este blog iniciou na semana passada a apuração de uma pauta em que teríamos que ouvir os principais agentes de artistas e pergunta-los: "Se José Loreto tivesse a carreira gerenciada pelo seu escritório, o que você faria ?"

Surpresa maior de nossos repórteres foi que todos se recusaram a falar. Todos. Em ON, lógico. Mas em OFF, a opinião foi praticamente comum: sumir, desaparecer do mapa por um bom tempo.

Assim foi com Cauã Reymond e Isis Valverde e quando Grazi Massafera foi traída. Ninguém viu Cauã em lugar algum. Isis, então, evaporou.

Agora Loreto continua frequentando a noitada carioca e curtindo a vida de solteiro, ele até já beijou em público em uma festa com mais de 3 mil pessoas. O que é considerado por especialistas um grande erro para a imagem do ator.

Débora Nascimento, a vítima da história, essa sim desapareceu. Embora nem tivesse a necessidade. Débora vive uma rotina monótona entre a casa e o trabalho. Principalmente depois que João Vicente Castro rompeu com ela. Vale ressaltar que o que levou João a se terminar a relação foi porque ele não queria fazer parte dessa "trama".

Aliás, ninguém em sã consciência quer.

Alguns agentes ressaltaram que a publicação no Instagram admitindo a traição em tom poético piorou ainda mais as coisas. Foi até difícil de acreditar que teve dedo da TV Globo naquele texto.

Um empresário chega a sugerir a Loreto uma entrevista grande a um veículo de imprensa admitindo o erro para se tornar mais humano, Porque atualmente, mesmo cinco meses após separação, ninguém no Brasil está com a imagem tão ruim quanto José Loreto.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias