Como salvar a imagem de José Loreto? Há alguma saída?
Se alguém neste país precisa urgentemente de uma equipe para gerir a crise instalada em sua vida, esse alguém é José Loreto. Este blog iniciou na semana passada a apuração de uma pauta em que teríamos que ouvir os principais agentes de artistas e pergunta-los: "Se José Loreto tivesse a carreira gerenciada pelo seu escritório, o que você faria ?"
Surpresa maior de nossos repórteres foi que todos se recusaram a falar. Todos. Em ON, lógico. Mas em OFF, a opinião foi praticamente comum: sumir, desaparecer do mapa por um bom tempo.
Assim foi com Cauã Reymond e Isis Valverde e quando Grazi Massafera foi traída. Ninguém viu Cauã em lugar algum. Isis, então, evaporou.
Agora Loreto continua frequentando a noitada carioca e curtindo a vida de solteiro, ele até já beijou em público em uma festa com mais de 3 mil pessoas. O que é considerado por especialistas um grande erro para a imagem do ator.
Débora Nascimento, a vítima da história, essa sim desapareceu. Embora nem tivesse a necessidade. Débora vive uma rotina monótona entre a casa e o trabalho. Principalmente depois que João Vicente Castro rompeu com ela. Vale ressaltar que o que levou João a se terminar a relação foi porque ele não queria fazer parte dessa "trama".
Aliás, ninguém em sã consciência quer.
Alguns agentes ressaltaram que a publicação no Instagram admitindo a traição em tom poético piorou ainda mais as coisas. Foi até difícil de acreditar que teve dedo da TV Globo naquele texto.
Um empresário chega a sugerir a Loreto uma entrevista grande a um veículo de imprensa admitindo o erro para se tornar mais humano, Porque atualmente, mesmo cinco meses após separação, ninguém no Brasil está com a imagem tão ruim quanto José Loreto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.