Topo

Giovanna Ewbank e Gagliasso adotam Bless, um menino de 4 anos, do Malawi

Leo Dias

25/07/2019 16h14

Bruno, Giovanna Ewbank e Titi no Malawi para trazer Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Três anos após a adoção de Chissomo, o Blog do Leo Dias conta com exclusividade, em primeira mão, que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram um novo filho no Malawi, no sul da África. Além de Títi, os atores agora são pais de Bless Ewbank Gagliasso, um menino de 4 anos.

Veja também:
Ewbank evita falar de cunhado em festa de Titi: "O filho dele estava aí"

A audiência de adoção aconteceu após processo sigiloso de quase dois anos. Eles devem chegar ao Brasil com o filho na próxima semana. A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação ao blog.

Ewbank e Bruno já haviam falado em entrevistas sobre a vontade de aumentar a família e a intenção de adotar mais uma criança, Mas, seguindo as leis das autoridades africanas, não se dá detalhes de adoção antes do processo estar finalizado. Agora eles já podem falar e apresentar o filho.

Bruno e Giovanna são casados desde 2010 e adotaram Títi em maio de 2016.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias