Topo

"A audiência gosta de mim", diz Mara Maravilha, de volta ao "Fofocalizando"

Leo Dias

25/07/2019 13h58

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Com a licença do jornalista que assina este blog e buscando uma total imparcialidade no assunto, o Blog do Leo Dias – com entrevista feita por este colaborador, Lucas Pasin – conversou com a apresentadora Mara Maravilha, que após 11 meses fora e com uma saída bastante "turbulenta", retorna hoje ao Fofocalizando, do SBT. Uma grande aposta de Silvio Santos para alavancar a audiência.

Veja também: 
Mara Maravilha volta ao "Fofocalizando" nesta quinta-feira
"Exclusão" de Mara Maravilha por Xuxa, Angélica e Eliana foi marketing

Mara parece ter zerado qualquer desavença do passado – algo que ela define como "um grande mal entendido sem pé e nem cabeça" – e diz que nestes meses só assistiu uma ou duas vezes o vespertino de fofocas do SBT.

Ela ainda elogia Silvio Santos – a quem chama de "paitrão" – e diz que está à disposição do "Dono do Baú" para qualquer atração da emissora.

Por fim, Mara revela ter consciência de que foi chamada ao Fofocalizando com a missão de alavancar a audiência. Algo que para ela é uma tarefa fácil: "A audiência gosta de mim."

Mara Maravilha retorna ao Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Com vocês, Mara Maravilha falando com exclusividade ao Blog do Leo Dias sobre seu retorno:

BLOG DO LEO DIAS – A sua saída do Fofocalizando aconteceu no meio de um clima bastante ruim entre vocês apresentadores. Tem medo de como será recebida nesta tarde?

MARA MARAVILHA – O clima do passado, fica no passado, foi um grande mal entendido, "sem pé e sem cabeça", mas tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria.

Tem consciência de que a grande curiosidade do público com a sua volta é para ver se existirá um "climão", né?

A resposta desta pergunta vai para o Léo. "Léo, meu climão será sempre contigo seu gostoso, rs… porque a gente sim pega fogo e já estou te esperando, tá? E, para os demais: vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!".

Você pediu para voltar desta vez ou em alguma outra oportunidade?

Pedi para voltar para o SBT há 3 anos atrás. Pedi para Leon, Maisa Alves, Fernando Pellegio, dona Iris Abravanel, Dani Beiruty , Nelsinho Tamberi , eu saí pedindo geral e graças a Deus não faço mais parte dos mais de 13 milhões de desempregados em nosso País. Agora comigo o lema é: manda que eu obedeço!

Não é segredo que Sílvio Santos quer salvar a audiência do programa. Como você acha que pode colaborar com isso?

Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… já deu tudo certo!

Como foi este convite para voltar? O Sílvio te pediu ajuda?

A minha relação com o Silvio é de amor platônico, extremo respeito, admiração e gratidão! Nós fazemos o show no palco, na hora do espetáculo, fora isso só falo quando ele me chama, e na maioria das vezes é para puxar minha orelha, rs! Ele é o nosso Paitrão! A maior pós-graduação que podemos ter.

Após a sua saída, há 11 meses, você assistia Fofocalizando? O que acha que funciona e o que não funciona no programa?

Com o meu jeito Mara de ser vou te falar a verdade, depois que eu saí eu só assisti umas duas vezes, na época do Caco inclusive, achei que estava ficando bom! O importante é ter profissionalismo, ética e no caso específico do Fofocalizando tem que ter Leo Dias.

Teremos uma Mara de Maravilha sincera e cheia de opinião, sem medo de críticas, ou você volta mais cautelosa?

Uma Mara mais Maravilha de mulher (risos), e no auge dos meus 50 tons de Mara não combina hipocrisia, porém sem perder a ternura! Sempre!

Você guarda mágoas de alguém do Fofocalizando? Pretende zerar isso?

Quero guardar a minha fé, saúde, amor saúde e muito dinheiro (risos). Mágoa e medo não serão meus aliados.

Por fim, quais são seus sonhos profissionais, Mara?

Meu maior sonho na TV, é ter o Programa da Maravilha, eu não sou a Xuxa, 'mas tudo que tiver de ser, será!'

*Com reportagem de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias