Topo

Pedro Scooby "se descuida" e deixa partes íntimas à mostra em rede social

Leo Dias

24/07/2019 10h53

Depois de revelar recentemente que já fez um curso para massagear testículos, podemos dizer que Anitta está bem servida no assunto com o namorado, Pedro Scooby. E o Blog do Leo Dias mostra o porquê. Na rede social, por meio de uma "brincadeira" de amigos, o surfista acabou, sem querer, deixando os testículos à mostra durante uma troca de roupa no que parece ser um provador de loja ou um vestiário.

A imagem foi gravada e postada no Instagram, nos stories do perfil do ator Paulinho Vilhena, amigo de Scooby, que há poucos dias foi flagrado cheio de chamego com Luana Piovani, ex dos dois. O momento é rápido e quase passou despercebido, mas não aos olhos atentos e o dedo no pause do Bananas Famosas, perfil no Twitter "safadinho" que tem como foco reparar nos documentos de famosos e anônimos na Internet.

Inclusive, essa não é a primeira vez que Scooby é tema de uma publicação do perfil. Em 2017, ao rever um vídeo em que o atual namorado de Anitta aparece surfando pelado, mas com os 'documentos' cobertos por uma tarja preta, o Bananas reparou que, em alguns momentos, Scooby deixou o seu amigo "salsicha" à mostra.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Pedro Scooby (Reprodução/Internet)

Irreverente, Pedro Scooby surfa sem roupa (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias