Topo

Soltinha, Lorena Improta curte festa em Salvador: "Não estava bêbada"

Leo Dias

21/07/2019 19h29

Lorena Improta, desde que terminou o noivado com Leo Santana, vem sido vista soltinha nas pistas e eventos pelo Brasil, e sempre ao lado de amigos que são apontados como "affair". A última foi na madrugada deste domingo, 21, quando a ex-bailarina do Faustão estava curtindo o "Garota Vip" em Salvador.

Ao Blog do Leo Dias o vídeo chegou de forma anônima, pelas redes sociais, e com uma mensagem dizendo que Lore curtia juntinho com um "amigo" e teria deixado o local bastante "animadinha", e um pouco trançando as pernas.

Nós procuramos a ex de Leo Santana para saber o que ela gostaria de falar sobre a noitada.

"Sempre chegarão esses vídeos para a imprensa. Eu não posso mais estar ao lado de uma pessoa do sexo masculino que já dizem que estou ficando, namorando", começou Lore.

A dançarina ainda explica: "Essa pessoa do vídeo é meu amigo, irmão. Cheguei com ele na festa e com outros amigos e fui embora com eles. Meus pais que pediram para eles me levarem e me trazerem pra casa. Não estava bêbada. Bebi sim, mas me diverti, igual qualquer pessoa comum. Estava tranquila e dançando com os meus amigos."

O cantor Leo Santana falou recentemente ao blog que ele e Lore seguem o contato e buscam estar bem com ajuda de terapia e grupos de oração. Ele não descartou a reconciliação com a loira.

* Com colaboração de Lucas Pasin

Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias