Topo

MC Mirella abandona palco e é vaiada

Leo Dias

21/07/2019 19h38

MC Mirella, que volta e meia aparece envolvida em alguma polêmica, abandonou o palco sem terminar seu show na madrugada deste domingo, 21, na boate EDub Two, em Sorocaba, interior de São Paulo.

Ninguém entendeu o motivo. De acordo com pessoas presentes no local, a apresentação acontecia normalmente, e o público correspondia com empolgação ao show de Mirella, apesar do atraso no início do show.

Com menos de meia hora no palco, do nada, a MC deu às costas ao público e, sem nem se despedir, foi embora cercada por sua equipe e seguranças.

A atitude revoltou quem estava na boate. Várias pessoas começaram a vaiar e até gritos de "Ih, fora!" foram ouvidos, demonstrando a insatisfação dos fãs com a interrupção da apresentação.

MC Mirella se defende

Em conversa com o Blog do Leo Dias, após publicação desta nota, Mirella disse que houve uma distorção dos fatos. Ela negou que tenha abandonado o palco, tendo encerrado normalmente seu show e seguido para o camarim para atender os fãs, como de costume.

Neste momento, houve uma certa insatisfação do público que vaiou ao ser informado pela dona da boate de que havia um número bastante limitado para as fotos com a artista.

Em relação ao atraso no início do show, o pai e produtor da MC, Antônio Octávio Fernandez, informou que ele se deu por problemas de logística. Como Mirella realizou quatro apresentações naquela noite, pequenos atrasos no deslocamento de um lugar para o outro dificultaram o cumprimento do cronograma, mas, segundo Antônio Octávio, eles estão buscando melhorias na estrutura de trabalho a fim de que o mesmo não volte a se repetir.

Leia a íntegra da nota oficial, divulgada pela MC Mirella:

"Nota de esclarecimento aos fãs.
Na verdade, houve uma distorção dos fatos na sua informação Léo Dias.
Vamos lá: – Eu não abandonei o palco.
O show foi encerrado e  eu me retirei para atender aos fãs como faço costumeiramente. 
A casa é responsável pela organização da liberação de credenciais para os fãs e quando o contratante informou que havia um número muito limitado de pessoas que poderiam tirar as fotos, o público vaiou.
Portanto, quero deixar claro o meu respeito aos fãs, o carinho enorme que tenho por todos e a prioridade que eles têm no meu coração.
A propósito, por coincidência, fiz uma visita surpresa para uma pequena fã, na parte tarde, a qual havia participado do programa do SBT do Roberto Cabrini e havia dito que tinha um sonho de me conhecer. Penso que, de certa forma isso prejudicou um pouco a logística, mas saibam que estamos trabalhando muito na elaboração do novo show e com várias novidades pela Produtora GR6.
Por fim, agradeço a oportunidade de esclarecer os fatos.
Abraços."

*Com colaboração de Geizon Paulo

MC Mirella (Reprodção/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias