Topo

Amizade de Éder Militão e Lorena Improta levanta suspeitas. Ela nega.

Leo Dias

21/07/2019 23h20

Lorena Improta e Éder Militão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ninguém está entendendo direito esta nova "amizade" de Lorena Improta, de 26 anos, ex do cantor Léo Santana, e Éder Militão, de 21 anos, zagueiro do Real Madrid, negociado esta semana a 50 milhões de euros. O Blog do Leo Dias vai contar em detalhes o que aconteceu nas últimas semanas e você, caro leitor, tire suas conclusões.

Lorena ganhou de Éder convites para assistir à final da Copa América, no dia 7, no Maracanã. Ela foi acompanhada de uma amiga e um amigo. De lá, seguiu para a boate Vitrini Lounge, na Barra. Chegando, ela foi direto para o camarote onde estava o jogador. Não houve beijos, carinhos, nem toques. Apenas conversa ao pé de ouvido. Final da noite, Éder paga toda a conta de 19 mil reais e o grupo de amigos sai em cinco carros separados até uma lanchonete da Barra. A partir daí não temos mais informações sobre o que aconteceu após o lanche.

Éder volta para a Europa para assinar contrato com o Real Madrid depois de ser negociado pelo Porto. Éder entrou para a história por ser o zagueiro mais caro do clube. Seu contrato é por seis temporadas, até 2025.

Surpreendentemente, Éder volta ao Brasil na última quinta-feira e apesar de ter família em São Paulo, ele segue para Bahia, ao encontro de quem?

Sábado, 20 de julho, Salvador, palco do "Garota Vip", quem estava lá? Éder Militão e Lorena Improta curtindo juntos o show. Ele chegou a postar uma foto e cobrir o próprio rosto com a @ da dançarina.

'Zero interesse em ter algo com ele'

O blog foi atrás de Lorena para ela explicar a repentina amizade com uma das maiores promessas do futebol brasileiro da atualidade.

"Existe uma pessoa que chama Thabata. Ela fecha várias campanhas para mim. Temos uma amizade e trabalhamos juntas. E ela é muito amiga do Éder. Dele e do Ulisses, empresário dele. E aí, na época da Copa América, eu estava no Rio fazendo um curso. Falei com a Thabata para nos encontrarmos, e ela me disse do jogo do Brasil e me convidou. Assisti ao jogo, fui para uma boate no Rio, encontrei com ela, com o Éder e outras pessoas. E eles tem uma irmã chamada Maju, que é muito minha fã. Ela é pequenina, e criamos uma amizade", explica Lorena.

A ex de Léo Santana continua: "Ontem eu estava fazendo uma campanha aqui em Salvador, fechada pela Thabata, e eles [Éder e seu empresário Ulisses] estavam aqui em Salvador também, não sei por motivo. Fui para o "Garota Vip", e ele estava lá com todos os amigos. Ficamos na mesma mesa. Mas não temos nada."

Lorena conclui: "Conheci o Éder tem pouquíssimo tempo. Ele é um cara bem legal de energia, assim como os amigos dele. Mas não temos nada. Conheci na amizade mesmo, zero interesse em ter algo com ele."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Lorena Improta e Éder Militão em festa (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias