Topo

Diárias de resort onde Ivete Sangalo passa férias chegam a 100 mil reais

Leo Dias

20/07/2019 21h10

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo não está economizando em sua merecida temporada de férias nas Maldivas. Ela está hospedada no resort Amilla Fushi, que ocupa as ilhas Bliss com mansões de até oito quartos e diárias que chegam a 100 mil reais.
Os valores exorbitantes se justificam. Além da privacidade oferecida em função das poucas unidades, cada mansão tem piscina privativa e seus hóspedes têm direito a spa, mergulho e até a cruzeiro marítimo ao pôr do sol.

Resort nas Maldivas onde Ivete Sangalo passa férias tem diárias de até 100 mil reais (Reprodução/Internet)

Veveta tem aproveitado essas mordomias na companhia do marido, Daniel Cady, e do filho Marcelo. As outras filhas do casal, as gêmeas Marina e Helena, por ainda serem muito pequenas, ficaram no Brasil.
Nos últimos anos, o resort em que Ivete está hospedada vem sendo escolhido por estrelas internacionais e até integrantes de famílias reais. Entre as celebridades que já ficaram por lá estão Leonardo Do Caprio, Paris Hilton e David Beckham
* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias