Topo

Isis Valverde encarará rotina em hospitais para nova personagem na TV

Leo Dias

18/07/2019 14h04

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

O horário nobre da Globo, atualmente preenchido por A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, e com Juliana Paes no papel principal, já tem sua próxima queridinha do horário Isis Valverde. Ela será um dos principais nomes da novela "Amor de Mãe", com previsão de estreia para o final do segundo semestre, escrita por Manuela Dias.

O papel de Isis será o de uma enfermeira e ela já está encarando – além da nova coloração do cabelo, ruivo – também um forte laboratório, acompanhando o dia a dia cruel de hospitais públicos no Rio de Janeiro.

Além de Isis, "Amor de Mãe" terá um grande elenco, como Nanda Costa, Taís Araújo, Chay Suede, entre outros.

Nas redes sociais, os atores ainda fazem mistério sobre seus papeis, apenas avisando que os encontros de elenco já começaram. O Blog do Leo Dias antecipa  como será a preparação de Ísis para o papel.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias