Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Simpática,"nova Marquezine" foi estratégia para reverter notas negativas

Leo Dias

15/07/2019 11h15

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem viu Bruna Marquezine em uma de suas últimas aparições públicas parecia não acreditar que se tratava da atriz. Simpática, sorridente, respondendo às mais triviais e banais perguntas. Sem meias palavras falando até da vida pessoal: "Não gosto de quem eu me torno", ao falar de traição.

Nove meses após o fim do relacionamento com Neymar, Bruna voltou a ser o que era antes: acessível.

Mas nada disso foi por acaso. Juliana Mattoni, assessora e empresária de Bruna, foi quem tomou a iniciativa da mudança.

Inúmeras reportagens sobre o mau humor, as respostas truncadas e o difícil acesso acabaram prejudicando a imagem de Bruna. E imagem ruim é sinônimo de prejuízo. É simples. A conta não fecha. Desde o fim do relacionamento com Neymar o cachê de Bruna caiu consideravelmente. E a tal antipatia da moça era um dos fatores.

Agora, a presença de Bruna em eventos está sendo negociada entre 20 e 80 mil reais.

As críticas em relação à atuação em "Deus Salve o Rei" e as inúmeras viagens ao exterior para encontrar o então namorado também prejudicaram a imagem de Marquezine como atriz.  Mais uma vez Mattoni entrou em ação. Bruna passou a ventilar aos 4 cantos que passará o próximo ano estudando.

Declaração que agrada em cheio o mercado (que não a vê apenas como uma celebridade) mas também (e principalmente) a TV Globo.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tricotandoredetv (@tricotandoredetv) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.