Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Diogo Nogueira se revolta por Ludmilla vencer "Show dos Famosos" e a ignora

Leo Dias

15/07/2019 15h04

Diogo Nogueira e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A final do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", foi linda e maravilhosa… até a página dois.

Uma cena chamou a atenção de muitos e o clima nos bastidores ficou péssimo assim que foram anunciados os vencedores Di Ferrero e Ludmilla. O problema é que Diogo Nogueira, terceiro colocado, simplesmente não cumprimentou a cantora. Ele falou com todos, menos com ela. Uns dirão que foi apenas um equívoco do cantor. Mas se contarmos que após a apresentação de Ludmilla, Diogo também a ignorou.

Fontes do Blog do Leo Dias na produção do "Domingão" garantem que Diogo estava revoltado pelo fato de uma funkeira vencer a disputa. O comportamento de Diogo ao longo da competição era normal… até que… Lud começou a se destacar.

Ai, meu amor…Há relatos de que ele teria chutado uma porta dos Estúdios Globo de São Paulo.

O blog obviamente procurou Diogo Nogueira, que até o momento da publicação desta nota ignorou nosso contato, não dando qualquer resposta por WhatsApp. Ao ligarmos para seu telefone, várias vezes inclusive, bastava começar a chamar que a tentativa de ligação era interrompida. Procurado, o empresário do cantor, Afonso Carvalho, disse que não houve nada entre os dois e que Diogo e Lud são amigos.

Ele ainda questionou se, "com tanta coisa bacana para falar" foi exatamente essa possível desavença que o blog notou. É que realmente chama atenção quando um perdedor não cumprimenta um vencedor, não é mesmo?

Quanto à assessoria de Ludmilla, eles preferiram não se pronunciar e preferem que o público chegue às suas próprias conclusões.

Então tá, né?

*Com colaboração de Lucas Pasin e Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.