Topo
Blog do Leo Dias

Blog do Leo Dias

Ludmilla já contou detalhes de 'porrada' com Pocah: "Caiu na mesa de vidro"

Leo Dias

10/07/2019 15h52

O Blog do Leo Dias contou ontem, com detalhes, todos os motivos que Anitta, Lexa e Ludmilla não se dão com Pocahontas, que mais recentemente mudou seu nome para Pocah. Pois bem, hoje trazemos aqui a briga contada pela própria Ludmilla, que garantiu que rolou até "porrada".

Em entrevista antiga ao programa "The Noite", do SBT, Ludmilla revela que "já pegou uma recalcada": "[Dei] Porrada na [cantora] que roubou a minha música. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: 'Cuidado com o meu rosto'. Caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo."

Ela esclarece: "Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo."

"Já superamos", diz Pocah

Nas redes sociais, Pocah chegou a comentar a notícia aqui do Blog e sobre a briga com Ludmilla, dizendo que garante que já está tudo resolvido.

"Quanto a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama "Recalcada". Na época, eu tinha "Eu Sento Rebolando" tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", falou.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Pocah e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.