Topo

Pocahontas está "ficando" com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta

Leo Dias

07/07/2019 22h11

Ronan e Pocahontas em jogo do Brasil (Foto: Reprodução)

Está rolando! MC Pocahontas, que recentemente mudou seu nome artístico apenas para Pocah, está "ficando" com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta. Os dois foram vistos na tarde deste domingo, 7, na final da Copa América, no Estádio do Maracanã, e depois terminaram a noite juntos no Vitrinni Bar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Blog do Leo Dias apurou que Pocah e Ronan se conheceram por meio de amigos em comum. Eles já haviam se visto algumas vezes no Vitrinni – point típico da Barra da Tijuca – mas só recentemente começaram a ficar.

Vale lembrar que também recentemente, durante o Prêmio MTV Miaw 2019, Anitta foi acusada de "esnobar" Pocahontas no tapete vermelho. Anitta e Ronan terminaram em março deste ano, antes do Carnaval.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Anitta e Ronan (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias