Marília Mendonça responde se gravidez pode afetar o futuro da 'sofrência'
Depois da notícia da gravidez de Marília Mendonça – dada em primeira mão pelo Blog do Leo Dias – uma dúvida surgiu na cabeça deste jornalista: E a sofrência? Acabou? Qual será o futuro das composições de Marília?
Marília Mendonça já disse em entrevistas que muitas de suas composições vinham de situações vividas por ela. Mas agora, grávida e em um relacionamento com o sertanejo Murilo Huff – numa família perfeita – teria alguma 'sofrência' para inspirar suas canções?
A matéria, sugerida por mim, com esse questionamento foi exibida na tarde de hoje no "Fofocalizando", e Marília resolveu gravar um vídeo respondendo a tão buscada questão.
"Nada diferente do que sempre aconteceu, meus amores. Algumas músicas foram sim baseadas em fatos reais da minha vida, mas nem todas, nem sempre e nem a maioria. A maioria das minhas composições são histórias de outras pessoas que eu realmente conheço", explicou Marília.
Sobre o repertório do shows, ela ainda conta: "No Projeto "Todos os Cantos", por exemplo, não tem nenhuma composição minha. Ou seja, a 'sofrência' que vocês encontram neste projeto não é uma sofrência que eu passei. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e por isso eu gravei essa música."
Ufa, o futuro da sofrência está salvo!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.