Topo

Depois de fim de semana romântico, Anitta e Scooby se "separam" por 15 dias

Leo Dias

03/07/2019 08h37

Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Pedro Scooby desde que assumiram o namoro dificilmente se desgrudam, não é mesmo? Mas, a partir de hoje, eles ficarão 15 dias longe por conta da agenda. O Blog do Leo Dias apurou que o surfista viajou para Portugal ontem, onde passará 10 dias, e depois viajará para mais 5 dias na Califórnia. No retorno, ele encontra a 'poderosa' em Portugal e a acompanha por lá em uma turnê na Europa.

Antes da "separação", Scooby preparou uma surpresa para a amada e a levou para uma "ilha deserta" por dois dias. Eles foram para Angra dos Reis curtir juntinhos alguns momentos de folga antes da viagem. Foi um verdadeiro fim de semana romântico para a despedida.

Anitta, que se apresenta no próximo dia 7 de julho na final da Copa América, segue para Portugal no meio de julho. Por lá ela se apresenta em festivais de verão, como o já confirmado "Festival MEO Sudoeste", no dia 7 de agosto. Ela também viaja para Inglaterra e outros países.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias