Topo

João Vicente e Débora Nascimento viveram affair, mas não estão mais juntos

Leo Dias

02/07/2019 12h34

Débora Nascimento e João Vicente Castro (Foto: Reprodução)

João Vicente de Castro e Débora Nascimento já viveram sim um romance, e o Blog do Leo Dias descobriu isso há algumas semanas. Porém, procuramos o ator na época e ele pediu para que isso não fosse publicado. O motivo? Ele já havia colocado um ponto final na rápida relação.

Os dois chegaram a sair algumas vezes, mas João – que sabe bem como é namorar uma famosa, sendo ex de Cleo Pires e Sabrina Sato – não quis seu nome como um "novo personagem" da novela "separação de Débora x Loreto".

O ponto final foi dado por ele, que também foi buscado pelo blog após a notícia dos dois juntos ter chegado à imprensa. Assim como respondeu inicialmente, João Vicente segue sem querer se pronunciar abertamente sobre o assunto. A única coisa que podemos afirmar é que, segundo ele, a relação não existe mais.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias