Mileide e Safadão terão audiência hoje em Fortaleza. Ela quer conciliação.

Mileide Mihaile e a família de Wesley Safadão, com Thyane e Dona Bill
Acontece hoje, às 15h, no Fórum de Fortaleza, a audiência do processo movido por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão e sua família, a mulher Thyane Dantas e a mãe do cantor, Dona Bill. Eles iriam ficar cara a cara, mas Safadão não irá a audiência alegando que não foi notificado referente ao processo criminal. A última vez que Safadão esteve no Fórum ele entrou pelos fundos, em uma entrada especial, e Mileide pela porta da frente, sem fugir dos holofotes da imprensa e movimentando bastante o local.
Ao Blog do Leo Dias, Mileide falou antes da audiência:
"Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga. "
Prints de conversas e vídeos de circuito interno de segurança:
Apesar do processo correr em segredo de Justiça, o blog teve acesso aos anexos da ação. Estão anexados prints de conversas, especialmente em grupos, e vídeos, que servem de provas para Mileide entrar na Justiça criminalmente.
Um dos vídeos, do circuito interno de segurança do prédio onde vive a ex-mulher de Safadão, mostra o cantor aparecendo de surpresa na casa de Mileide. Ele teria ido até o local após tentar conversar com a digital influencer e não ter conseguido, resolvendo então aparecer no prédio dela. As imagens, sem áudio, são do corredor e elevador da residência.
Penas de detenção ou multa:
De acordo com a legislação, o crime de Calúnia tem como pena a detenção, que pode ser de seis meses a dois anos e o pagamento de uma multa a ser arbitrada. Já na Difamação, o pior cenário acontece quando também uma pena de detenção é aplicada, podendo ser de três meses a um ano, e o pagamento de uma multa. Na Injúria, a detenção é de um mês a seis meses ou também o pagamento de multa, podendo a pena ser aumentada se o crime for relacionado com religião, etnia, raça e etc.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.