Pabllo Vittar faz declaração para Anitta, que nega reconciliação com a drag
Não passam de especulações essa reaproximação de Pabllo Vittar e Anitta. As duas continuam sem se falar e não há qualquer tipo de relação entre elas, nem profissional.
As redes sociais criaram um suposto ponto final na briga – inclusive apostando que elas gravariam um novo hit juntas – mas que, de fato, não houve. Na verdade é a Pabllo que quer parecer grata a tudo que Anitta fez por ela e insiste em aparentar uma amizade.
Ontem a drag estava se apresentando na Parada LGBTQI+ em Nova York (EUA) quando mandou um recado direto: "Anitta, I love you". A declaração foi feita durante a performance da canção "Sua Cara", que ela gravou ao lado de Anitta em 2017.
No show de Pabllo e Anitta, que acontece dia 23 de agosto na Arena Sabiazinho em Uberlândia, o contratante chegou a procurar a produção de Anitta para saber se haveria algum impedimento em colocá-las no mesmo palco, em momentos diferentes. Com a garantia de que não haveria nenhum tipo de contato uma com a outra. Isso quer dizer que está totalmente descartada a possibilidade de que elas cantem juntas o hit "Sua cara".
A desavença entre Anitta e Pabllo surgiu nos bastidores do livro "Furacão Anitta" por conta de uma característica bem forte da "poderosa": ser cautelosa com dinheiro. Elas romperam em 2017, logo após gravarem juntas o sucesso estrondoso de "Sua Cara".
Recentemente, Anitta respondeu a um seguidor sobre Pabllo. Ele pediu que as duas se reconciliassem e ela disse: "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem por que não voltar."
Pelo visto, isso ainda não aconteceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.