Topo

Xuxa: "Plásticas virão naturalmente. Odeio meu pescoço, por exemplo"

Leo Dias

26/06/2019 13h37

Xuxa (Foto: Brasil News)

Aos 56 anos e sempre muito cobrada por qualquer mudança em sua aparência, seja cabelo, maquiagem ou até o estilo de se vestir, Xuxa Meneghel – que já assumiu diversas vezes que tem um pouco de medo de processos cirúrgicos – acredita que naturalmente fará sim plásticas em algum momento da vida.

Ela, que na tarde de ontem participou de uma coletiva de imprensa para lançar uma nova loja de depilação em São Paulo, conversou com o Blog do Leo Dias e falou sobre vaidade, beleza e proximidade com os 60 anos.

"Acho que plásticas virão naturalmente na minha vida. Odeio meu pescoço, por exemplo, odeio. E estou há quatro anos de fazer 60. Não coloco botox porque não quero, mas o pescoço incomoda muito. Nunca fiz plástica no rosto, fiz no nariz, mas só. Eu tenho cabelo curto, então qualquer mudança no meu rosto as pessoas notam muito", falou ela ao blog.

Xuxa, que é sempre a favor de que todos façam o que se sentem melhor, opinou sobre pessoas que "exageram" em cirurgias plásticas e, mesmo acreditando que cada um decide seu limite, aponta que às vezes é necessário ter cuidado.

"Acho que as pessoas estão exagerando. Começam usar produtos demais e não param. E depois ficam deformadas. Mas se elas são felizes, quem somos nós para julgarmos se elas estão certas ou estão erradas. Eu só acho que às vezes as pessoas estão precisando de amigas para dar alguns toques", disse a apresentadora.

Inaugurando mais uma loja de depilação, Xuxa revela que é total adepta de tirar seus pelos e que, para ela, não funciona essa coisa de "ficar igual como Deus a colocou no mundo": "Faço depilação, corto cabelo, tiro a sobrancelha, faço a unha. Gosto mesmo de ser bem limpinha, raspadinha e bem cuidada", entregou a eterna 'rainha dos baixinhos'.

*Com colaboração de Vinícius Moura

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias