Nova geração de atores da Globo prefere não definir sexualidade
Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres são alguns exemplos da nova geração de atores da Rede Globo que acredita ser ultrapassado definir a sexualidade. Hoje namorando pessoas do mesmo sexo, amanhã de sexo oposto, o importante para eles é quebrar qualquer possibilidade de rótulos, como o de "atores gays".
Laryssa Ayres, que atualmente namora a filha do diretor Wolf Maya, a atriz Maria Maya, até expõe seu relacionamento nas redes sociais. A ordem não é ter vergonha, mas sim não se definir. Prova disso é que em conversa recente com o Blog do Leo Dias a própria Laryssa pediu para que o foco da conversa não fosse seu namoro com outra mulher, mesmo não fazendo questão alguma de esconder o fato: "Estou preferindo não falar muito desse relacionamento em entrevistas."
Bruna Linzmeyer também está namorando outra mulher e levanta diversas bandeiras a favor da diversidade. Porém, a própria atriz fala bastante em "liberdade". E, como parte desta liberdade está o fato de não definir a sexualidade, podendo muito bem amanhã estar vivendo o relacionamento com um homem.
Os três são apenas alguns exemplos desta "nova geração", existem muitos outros na Rede Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.