Topo

Ferrugem leva bebida na cara em show e abandona o palco

Leo Dias

24/06/2019 10h31

O cantor Ferrugem se apresentava na noite de ontem em Cruz das Almas, Bahia, e, durante um determinado momento do show, jogaram bebida em sua cara. A reação do pagodeiro foi deixar o palco, indignado com a situação. Ele deixou o show limpando o rosto e claramente irritado.

Ferrugem se apresentou no evento "Forró do Bosque 2019", que contou ainda com shows de Saulo, Parangolé, Calcinha Preta e Lambasaia.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, a assessoria de imprensa de Ferrugem esclareceu que após o cantor ser "quase atingido" por objeto em show o evento teve que ser interrompido.

"O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.", disse a assessoria do artista, que completou: "Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido."

*Colaboração para a matéria do Instagram @garotxdoblog

Veja também:

Ferrugem se envolve em confusão com ex-músico e caso vai parar na Justiça

Fã acusa Ferrugem na Justiça por celular quebrado e ele se defende

Ferrugem (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias