Topo

Confusão entre Lexa e Donas começou dois dias antes da Parada LGBT de SP

Leo Dias

24/06/2019 14h58

Grupo Donas e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em mais um capítulo da polêmica envolvendo a cantora Lexa e as Donas, o empresário do grupo, Jun Júnior, procurou o Blog do Leo Dias para dar sua versão dos fatos. Ainda assustado com a repercussão, Jun afirmou que ele e as Donas sempre tiveram um bom relacionamento com Lexa, tendo músicas da cantora no repertório de seus shows e até participado da primeira edição do Bloco das Sapequinhas, em março, no Rio de Janeiro, a convite da produção da artista e sem cobrança de cachê.

Segundo Jun, o problema com a divisão do camarim começou na sexta-feira, dia 21, quando um produtor de Lexa enviou uma mensagem via WhatsApp comunicando que precisava que o espaço fosse exclusivo para sua artista, contrariando o combinado com a produção do evento, que havia determinado que o camarim seria dividido não só entre Lexa e as Donas, mas também pela ex integrante do grupo Rouge, Fantine Thó, outra atração do trio em que ainda se apresentou a ex Spice Girl, Mel C.

Ainda de acordo com o empresário do Donas, após a questão ter sido aparentemente resolvida com a intervenção de Lexa, o assunto voltou à discussão, depois da publicação do ocorrido por este blog, gerando discussão que incluiu a mãe e empresária de cantora, que culminaram com agressões realizadas por alguns integrantes da equipe de Lexa, após um deles lançar um copo d'água em direção a equipe do Donas.

Ao fim do lamentável episódio, ainda no trio, a assessora de comunicação de Lexa, Raíssa Saminêz, procurou o empresário do Donas a fim de entender toda a polêmica. Após conversarem, segundo Jun, ela se desculpou pelo episódio, informou que relataria à Lexa o acontecido, para desfazer o mal entendido.

"A gente só quer esclarecer os fatos, mostrar a verdade. As Donas não querem causar polêmica criando atrito com ninguém, ainda mais com a Lexa, mas acho que merecemos respeito pelo nosso trabalho, assim como respeitamos a todos. Agora, dizer que agimos com maldade, quando, na verdade, o nosso direito é que estava sendo tirado é injusto", disse Jun.

Lexa tentou controlar a situação: 

Lexa procurou o Blog para explicar a situação e disse que por ela teriam dividido sim e que ela só queria paz, mas que o clima esquentou e ficou sem controle: "Começou uma discussão por espaço. Me levantei e falei: 'Gente, vamos nos acalmar. Respeitem minha equipe e eu respeito a de vocês, e todos ficaremos felizes aqui'. Ficamos acertadas assim. Quando acabei meu show me mostraram essa nota do blog e minha mãe perguntou para elas quem foi que tinha passado. Elas começaram a gravar a confusão e minha mãe disse: 'Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma'. Aí elas não quiseram gravar vídeo. Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia", disse Lexa.

Questionada sobre a troca de socos, Lexa disse: "Eu saí do camarim e fui pra outro. Minha equipe ficou lá discutindo e fui embora."

A briga se agravou quando houve uma troca de 'copos d'água' jogados na cara de uma equipe e da outra. "Fiquei muito chateada. Minha mãe ficou indignada. Depois disso trocamos de camarim, queremos fugir disso. Comecei a chorar. Vi que machucaram um dos meus funcionários e ele revidou", completa Lexa.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias