Topo

Marília Mendonça para de beber após descobrir gravidez não planejada

Leo Dias

23/06/2019 14h00

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme noticiado com exclusividade no Blog do Leo Dias, Marília Mendonça espera seu primeiro filho. Agora, trazemos alguns detalhes de como a cantora recebeu a notícia de sua gravidez, totalmente não planejada, e o que já mudou em sua vida

Marília, que usa a bebida para sua inspiração musical, já parou de beber desde a última quarta-feira, quando descobriu que estava grávida. Ela não colocou mais uma gota de álcool na boca e, diz ela, que assim será pelos próximos nove meses.

Todos sabem que a bebida faz parte da vida profissional da sertaneja e está exposta, como inspiração, em várias de suas composições – como "Bebaça", lançada em março deste ano, com participação de Maiara e Maraisa, e que se tornou um grande sucesso. Os amigos mais próximos comentam que ela irá, com certeza, ficar sem tomar um gole de álcool durante toda a gravidez, isso porque acreditam que ela é determinada. Em dezembro ela parou de fumar e nunca mais encostou em um cigarro.

Por conta dos procedimentos estéticos feitos em fevereiro – entre eles uma abdominoplastia – a sertaneja deixou de tomar anticoncepcional, por recomendação médica, por risco de trombose, e assim, poucos meses depois já estava grávida do namorado, Murilo Huff. Inclusive, ela – que está numa gestação de 5 semanas – ainda nem fez os exames médicos necessários para iniciar o pré-natal, eles serão feitos na próxima semana.

De junho e agosto é a época do ano em que a cantora mais realiza shows, por conta das festividades juninas no Norte e Nordeste. Marília apresenta uma média de 22 shows por mês, isso porquê nunca faz "dobradinhas" na mesma noite. Com a rotina apertada, os cuidados com o início da gravidez serão redobrados.

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias