Ewbank evita falar de cunhado em festa de Titi: "O filho dele estava aí"
O aniversário de 6 anos de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, reforçou que está cada vez mais longe uma reconciliação entre os irmãos da família Gagliasso. Thiago não foi convidado para a festa da sobrinha e o assunto parecia 'proibido' entre os convidados.
O Blog do Leo Dias esteve no local do evento, uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tentou falar sobre o assunto com os pais da aniversariante.
Na entrada da festa, silêncio total, Giovanna apenas respondeu que estavam atrasados para entrar e se negaram a dar entrevistas. Abordados na saída da festa, Bruno não respondeu as perguntas sobre o irmão e Giovanna se limitou a dizer, ao ser questionada sobre a ausência do convite: "O filho dele estava aí."
As diferenças de Thiago e Bruno se acentuaram nas últimas eleições presidenciais quando eles estiveram em lados opostos. Thiago, que se declarou eleitor de Jair Bolsonaro, usou sua rede social para lavar roupa suja com a cunhada, Giovanna, que havia o criticado por seu posicionamento. Os irmãos já haviam se encontrado no aniversário da mãe, mas não se falaram.
A festa de Titi também contou com a presença de Bruna Marquezine, que chegou com três horas do início da festa, e, como vem fazendo nos últimos eventos que comparece, fugiu de qualquer pergunta relacionada ao ex-namorado, o jogador Neymar.
Já quando questionada se vivia um romance com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna, ela disse: "Estou solteira. Não namoro ninguém."
O tema do aniversário de Titi era "Princesas da Disney". Foram três caminhões de decoração e presença de 'princesas' de verdade. A aniversariante usou um vestido vermelho de princesa e parece já estar se acostumando com a fama, sempre sorridente para os flashes e interessada em brincar com o microfone das equipes de TV que faziam a cobertura.
*Com reportagem de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.