"Painitto" vira sensação e recusa todos os pedidos de entrevistas
Desde o último dia 12 que o telefone de Mauro Machado, pai de Anitta, não para. Vários jornalistas dos mais diversos veículos querem entrevistá-lo e a resposta é sempre a mesma: não.
No dia dos namorados um comentário dele sobre Pedro Scooby dominou a internet: "Nosso amigo Marcos Von Kilzer (que trabalha com Anitta na Warner Music) diz que a vida amorosa de minha filha é igual a série 'Game a o of Thrones'. Quando a gente acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento", disse. Logo depois Anitta pediu para o pai apagar a brincadeira. Já era. A internet já repostava em peso as palavras de Mauro.
Mauro, desde que abriu seu perfil no Instagram, e passou a aceitar o nome sugerido pelos fãs como o seu de usuário, "Painitto", ganhou 577 mil seguidores, um número expressivo em menos de um mês.
Muito discreto, Mauro sempre foi avesso a dar entrevistas e falar sobre sua filha famosa. Mauro mora em São Pedro d'Aldeia, na região dos Lagos do Estado do Rio, e se separou de Miriam quando ela estava grávida de Anitta.
Quando a filha precisou, aos 17 anos, tomar a decisão que mudaria sua vida, seu pai foi contra. Ela tinha que decidir entre ser efetivada na Vale do Rio Doce ou arriscar a carreira musical. Mauro sugeriu a companhia de minério. Miriam disse que estaria ao lado dela em qualquer profissão.
Mauro foi quem levou Anitta, até então católica, ao Candomblé. Ele é pai-de-santo e também frequenta o mesmo terreiro de Anitta na Baixada Fluminense, e trabalha com venda de peças de automóveis.
Na série de entrevistas que este jornalista fez para escrever a biografia "Furacão Anitta", Mauro se recusou a dar entrevista.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.