Topo

Música tema de striptease de Caio Castro faz cachê de Belo subir em 30%

Leo Dias

18/06/2019 12h51

Cena de Caio Castro embalada por música de Belo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma cena exibida no último sábado em "A Dona do Pedaço", da Globo, com um striptease do personagem Rock, vivido Caio Castro, não fez só os fãs do ator vibrarem, mas também o cantor Belo comemorar que foi uma música sua, "Contramão", que embalou a atuação do galã em uma trama das nove.

Por emplacar uma música na novela, o Blog do Leo Dias descobriu que o cachê do pagodeiro aumentou em 30% e passa dos R$ 100 mil atualmente.

Essa é a terceira música da carreira do cantor em uma novela na Globo. Antes, ele já teve "Tua Boca", em "O Cravo e a Rosa" e "Pura Adrenalina" em "Avenida Brasil".

Belo (Foto: Divulgação)

Ver essa foto no Instagram

 

Dona do Pedaço

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias