Topo

Luana Piovani tenta despistar verdadeiro romance usando 'amigo gay'

Leo Dias

18/06/2019 16h27

Luana Piovani e Igor Marchesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani não está namorando com o ator capixaba Igor Marchesi, mas a possibilidade do romance está sendo alimentada pela atriz para que seu verdadeiro 'novo ficante' passe longe dos holofotes.

Quando Igor Marchesi foi apontado como affair de Luana, logo que ela se separou de Pedro Scooby, o Blog do Leo Dias procurou a atriz e ela negou veementemente, inclusive contando que se tratava de um 'amigo gay e que tem namorado'. Igor namora um fotógrafo e é amigo íntimo da ex de Pedro Scooby.

O blog trouxe também com exclusividade que ela está vivendo, na verdade, um affair com Douglas Villas, um bartender paulista. Ele, inclusive, está em Portugal para visitar a amada.

Sobre Douglas, Luana disse não querer responder nada, mas, nas redes sociais, os dois não escondem a proximidade e o carinho. Luana comenta praticamente todas as fotos de Douglas, inclusive uma em que ele aparece no trabalho, um bar na Rua da Consolação, em São Paulo, e ela diz: "Conheço esse balcão." Ele retribuiu com olhares de coração. Em outra postagem, a atriz escreve: "Deus me livre, mas quem me dera".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Luana Piovani e Douglas Vilas (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias